quinta-feira, agosto 07, 2008

Hancock (2008)


Hancock relata a vida de um super-herói, John Hancock (Will Smith), que é desastrado nos seus salvamentos,o que leva a que as pessoas não o apreciem provocando-lhe um comportamento anti-social. Hancock acaba por salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um relações públicas idealista que, como forma de agradecimento, decide ajudá-lo a mudar a sua imagem pública.
Will Smith apresenta-se em grande estilo com uma personagem descontraída e humorística que lhe assenta perfeitamente, um pouco ao estilo do que fez em Bad Boys, Men In Black ou Independence Day.
Charlize Theron tem também um papel central neste filme, mas apesar de ser sempre linda de ver no grande ecrã não convence inteiramente na personagem que desempenha, falta-lhe um je ne sais quoi.
Hancock como um típico blockbuster não desilude, apresentando ao espectador uma mistura de sequências de efeitos especiais e humor bem conseguidos. O argumento é bem delineado contendo algumas surpresas pelo meio, apesar de poder ter sido melhor explorado em alguns aspectos.
Este filme é como um menu Big King no Burger King. Os hamburguers e as batatas fritas são melhores do que no McDonald's, foi uma refeição que nos soube bem, mas passado pouco tempo após termos comido já estamos novamente com fome. É precisamente o que se passa com Hancock. É um filme que se vê bem, saimos satisfeitos do filme, mas não enche completamente a barriga. Contudo, enquanto o estivemos a "comer" soube bem e isso é o mais importante.

3.5/5




Trailer:

Sem comentários: